Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Musculação Fisiculturismo Powerlifting
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 lesoes nos pulsos...

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
milrpm

milrpm


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2008
Idade : 33

lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... EmptyDom Dez 14, 2008 8:07 am

Olá,

Sou o Danillo, treino a 3 anos, mas começei com 16 anos a treinar, hj dobrei meu peso apenas com suplementaçoes basicas como whey protein apenas um pote.

No meu primeiro treino treinei em uma academia muito pequena onde apenas consegui definiçao e alguns kilos em massa, depois acabei indo para um intercambio e fiquei um ano nos estados unidos onde nao treinava muito com pessoas apenas algumas series de supino agachamento fundo, mas quando voltei no meu 3 ano, foi quando fui para uma academia maior onde o dono era fisiculturista, e começei a fazer um treino muito bom e muito pesado.

2: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
3: costas. triceps, parte posterior de ombro, parte posterios de perna, abdomem.
4: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
5: costas. triceps, parte posterior de ombro, parte posterios de perna, abdomem.
6: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
Sab: abdomen, aerobico, body-pump, body-jump.

bom mais meus treino sao muito intenços como supino eu faço 5 secoes, piramidais crescentes decrescendo as repetiçoes, neste treino cheguei a pegar 118kg no supino com 10 repetiçoes e depois disso acabei lesionando meus pulsos, estou um mes sem treinar pois a academia onde treino vai mudar de endereço, e ano qui vem pretendo fazer um trabalho de fisilculturista com o dono da academia.

Mas gostaria de saber o que faço para melhorar essa lesão, e o que faço para evitar novas lesoes durante o treino, pois considero um peso muito alto para o exercicio em questao, e se meu treino esta bom, e tambem o que devo fazer para evitar outra lesoes em outras articulaçoes?

Desde já agradeço pela atençao,
Danillo Cleomenes
Ir para o topo Ir para baixo
felipefva
Moderador
felipefva


Mensagens : 331
Data de inscrição : 06/01/2008

lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... EmptySeg Dez 15, 2008 8:56 am

Cara, acho q antes de tudo vc deve ir a um medico ver O QUE exatemente foi essa lesão, e ele será o que melhor vai poder te guiar na recuperação, enqanto vc n vai ao médico o melhor é ficar em repouso, acredito que possa treinar pernas, mas nada q use os punhos.
Ir para o topo Ir para baixo
milrpm

milrpm


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2008
Idade : 33

lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... EmptyQua Dez 17, 2008 1:34 pm

valeu mesmo... vou no medico e ver o que aocnteceu...

mais em questao de treino acho que está bom nao é??
Ir para o topo Ir para baixo
felipefva
Moderador
felipefva


Mensagens : 331
Data de inscrição : 06/01/2008

lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... EmptyQua Dez 17, 2008 1:58 pm

Nao gostei muito de fazer peito e costas dia sim dia nao.
E acho qe seu sabado seria MUUUUITO melhor aproveitado com mais um dia de treino ou mais um de descanço, pke esses bodys ai nao me convencem.
Ir para o topo Ir para baixo
Leanrock
Novato
Leanrock


Mensagens : 40
Data de inscrição : 21/02/2008
Idade : 45
Localização : Minas Gerais

lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... EmptyQua Dez 17, 2008 2:02 pm

Bom cara antes de tudo procure um fisioterapeuta ou ortopedista.
Nos pulsos, uma lesão comum em pessoas que levantam pesos é o que chamam de "pulso aberto"; quando o indivíduo rompe o retináculo dos extensores da mão e dos dedos.
Se for esta a lesão, não se preocupe é reversível e em breve poderá treinar normalmente, mas consulte primeiro antes de tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lesoes nos pulsos... Empty
MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   lesoes nos pulsos... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lesoes nos pulsos...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lesões no(s) joelho(s)
» lesoes nos ombros. o que fazer?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TREINO :: Lesões-
Ir para: