Musculação Fisiculturismo Powerlifting

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  MembrosMembros  GruposGrupos  Conectar-se  

Compartilhe | 

lesoes nos pulsos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
milrpm

MensagemAssunto: lesoes nos pulsos...   Dom Dez 14, 2008 8:07 am

Olá,

Sou o Danillo, treino a 3 anos, mas começei com 16 anos a treinar, hj dobrei meu peso apenas com suplementaçoes basicas como whey protein apenas um pote.

No meu primeiro treino treinei em uma academia muito pequena onde apenas consegui definiçao e alguns kilos em massa, depois acabei indo para um intercambio e fiquei um ano nos estados unidos onde nao treinava muito com pessoas apenas algumas series de supino agachamento fundo, mas quando voltei no meu 3 ano, foi quando fui para uma academia maior onde o dono era fisiculturista, e começei a fazer um treino muito bom e muito pesado.

2: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
3: costas. triceps, parte posterior de ombro, parte posterios de perna, abdomem.
4: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
5: costas. triceps, parte posterior de ombro, parte posterios de perna, abdomem.
6: peito, biceps, parte inferior de ombro, parte inferior de perna, panturrilha.
Sab: abdomen, aerobico, body-pump, body-jump.

bom mais meus treino sao muito intenços como supino eu faço 5 secoes, piramidais crescentes decrescendo as repetiçoes, neste treino cheguei a pegar 118kg no supino com 10 repetiçoes e depois disso acabei lesionando meus pulsos, estou um mes sem treinar pois a academia onde treino vai mudar de endereço, e ano qui vem pretendo fazer um trabalho de fisilculturista com o dono da academia.

Mas gostaria de saber o que faço para melhorar essa lesão, e o que faço para evitar novas lesoes durante o treino, pois considero um peso muito alto para o exercicio em questao, e se meu treino esta bom, e tambem o que devo fazer para evitar outra lesoes em outras articulaçoes?

Desde já agradeço pela atençao,
Danillo Cleomenes
Ver perfil do usuário
felipefva
Moderador

MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   Seg Dez 15, 2008 8:56 am

Cara, acho q antes de tudo vc deve ir a um medico ver O QUE exatemente foi essa lesão, e ele será o que melhor vai poder te guiar na recuperação, enqanto vc n vai ao médico o melhor é ficar em repouso, acredito que possa treinar pernas, mas nada q use os punhos.
Ver perfil do usuário
milrpm

MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   Qua Dez 17, 2008 1:34 pm

valeu mesmo... vou no medico e ver o que aocnteceu...

mais em questao de treino acho que está bom nao é??
Ver perfil do usuário
felipefva
Moderador

MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   Qua Dez 17, 2008 1:58 pm

Nao gostei muito de fazer peito e costas dia sim dia nao.
E acho qe seu sabado seria MUUUUITO melhor aproveitado com mais um dia de treino ou mais um de descanço, pke esses bodys ai nao me convencem.
Ver perfil do usuário
Leanrock
Novato

MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   Qua Dez 17, 2008 2:02 pm

Bom cara antes de tudo procure um fisioterapeuta ou ortopedista.
Nos pulsos, uma lesão comum em pessoas que levantam pesos é o que chamam de "pulso aberto"; quando o indivíduo rompe o retináculo dos extensores da mão e dos dedos.
Se for esta a lesão, não se preocupe é reversível e em breve poderá treinar normalmente, mas consulte primeiro antes de tudo.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: lesoes nos pulsos...   

lesoes nos pulsos...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Prevenção de Lesões Ortopédicas em motos customs.
» Trava original acionada pelo alarme buster
» Bobina Dupla. (Conversor)
» [Tutorial] Instalação de contagiros de bobina simples no Ford Ka (Bobina dupla) com conversor de pulsos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: TREINO :: Lesões-
Ir para: